quarta-feira, outubro 17, 2007

 

Exército cria situação de risco nas ruas de Cruzeiro do Sul

- Desde que o 61BIS foi instalado em Cruzeiro do Sul, tornou-se comum por parte dos militares daquela organização militar, a prática de realizarem corrida nas ruas da cidade, colocando em risco a integridade física dos próprios militares e gerando constrangimento aos condutores de veículos. O trânsito de automóveis em Cruzeiro é considerado um dos mais violentos do Acre e a cada dia aumenta o número de veículos trafegando nas ruas da cidade.


- Vários desentendimentos já ocorreram entre condutores e militares. Sabe-se que existe dentro da área do próprio Exército espaço suficiente para a prática desse tipo de exercício, mas por motivos desconhecidos, a tropa prefere gerar incômodo à população civil. Militares correndo à frente da tropa abanam lenços vermelhos tentando desviar os veículos para a contramão. Será que o Exército pratica esse tipo de atividade nas ruas de Rio Branco, Manaus, Rio ou São Paulo?


- Essa prática é para se mostrar ou é porque têm muito pouco ou nada para fazer? Quando acontecer um acidente, de quem será a culpa? Já está na hora de parar com isso, ou se quiserem utilizar a via pública para tal fim, que o façam com parcimônia e sem atrapalhar o trânsito.

Comments:
Acho que se o Exército incomoda tanto a cidade, por que a mesma não propõe a saída do batalhão da cidade? Já que, segundo esse site o Exército não tem NADA PARA FAZER, então que ele vá embora, e deixe a tão RICA cidade de CRUZEIRO DO SUL em paz. OU será essa somente mais uma bravata de quem NÃO TEM NADA PARA ESCREVER...
 
Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006