sábado, maio 12, 2007

 

Gol Linhas Aéreas voará para Cruzeiro

- A partir do dia 27 deste mês a Gol Linhas Aéreas fará a ligação entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Já se pode ver no site da empresa a propaganda sobre a nova rota. (clique aqui)
- Em se tratando de Cruzeiro do Sul é uma necessidade, uma vez que, como se sabe, nossa região é quase que permanetemente isolada do resto do mundo, por absoluta falta de estrutura de transporte terrestre, tudo, claro, resultado da absoluta incompetência de todos os anteriores governos, em todos os níveis, tanto federal, como estadual e de certa forma também os governos locais que não fazem uma revolução em busca do fim do isolamento.
- Voltando ao conteúdo do que propõe o título da notícia, as passagens estão custando R$ 119 para cada trecho, de ida ou de volta para a capital do Estado. Persiste ainda, uma dificuldade, nossa região não tem internet de qualidade com preço justo, o que dificultará o acesso aos bilhetes que são vendidos exclusivamente através da internet.
- Com a concorrência entre Gol e Rico os preços devem ser mais justos, pois o monopólio da Rico faz um grande mal a economia local, na medida em que sufoca com preços exorbitantes quem necessita exercer seu direito básico de ir e vir, previsto em nossa Constituição.
- Enfim, espera-se uma longa presença da empresa com seus vôos para o vale do Juruá, contribuindo para um parcial fim do isolamento regional.

Comments:
Já era chegado o momento de minimizar esse monopólio excludente que a Rico Linha Aéreas vem aplicando nos Acreanos que desejam e precisam viajar neste trecho.
Parabéns pela iniciativa da Gol. E aos nossos políticos é hora de sair do casulo e trabalhar em defesa dos direitos dos cidadãos cruzeirenses.
 
Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006