terça-feira, maio 22, 2007

 

EXPECTATIVA


- Próximo dia 27, domingo, será o vôo inaugural da Gol Linhas Aéreas para Cruzeiro do Sul. A expectativa da população é positiva, entretanto, um número crescente de pessoas está indagando se haverá passageiros suficientes para a operação da Rico e da Gol em Cruzeiro, já que os vôos da Gol também serão diários, com aeronaves de mais de 100 lugares, e existe a temeridade que a Rico possa deixar de operar em Cruzeiro, o que anularia o fator concorrência, deixando a Gol livre para estabelecer uma tabela com preços mais elevados.

- A nova empresa vai começar oferecendo preços inferiores aos da Rico, e a expectativa é que esta também abaixe seus preços. Os horários de saída dos vôos serão bem próximos (Rico: 11:50 – Gol: 13:40). O ideal para o povo do Juruá seria que as duas empresas pudessem operar em Cruzeiro em horários mais espaçados, oferecendo preços que possibilitem uma parcela maior da população utilizar o serviço de transporte aéreo. Numa população de mais de 120.000 pessoas, incluindo os municípios vizinhos, o Juruá ainda apresenta um movimento pequeno de passageiros que utilizam vôos regulares.

- Atualmente desembarcam em Cruzeiro, diariamente, uma média de 100 passageiros, e embarcam aproximadamente a mesma quantidade, ou seja, desembarcam cerca de 3.000 passageiros/mês, e embarcam quase a mesma cifra, menos de 3% do número total da população. O ideal seria que houvesse uma movimentação mensal de pelo menos 5% desse valor total da população estimada para que fosse plenamente viável economicamente para as empresas aéreas a operação de dois vôos comerciais diários com aeronaves de médio porte. Isso demonstra que a região do Juruá precisa de mais investimentos e que o crescimento econômico do país ainda é lento, e chega ainda mais morosamente a esta região, todavia não encontrando as condições ideais de prosperidade.

- Com o novo terminal de aeroporto sendo construído em Cruzeiro, a cidade vai ficar bem servida de instalação aeroportuária; com a operação da Gol, as opções aumentam, entretanto a maioria da população ainda não terá acesso a um dos grandes prazeres da vida, que é poder viajar, e conhecer pelo menos as capitais dos estados vizinhos. Ainda tem gente que é contra a exploração de petróleo e gás no estado do Acre. Esperamos que tudo dê certo.

Comments:
A luta constante.
Rio de janeiro 24 maio de 2007.
Carta ao Brasil

Posição Ricardo Antonio Filgueiras
Senhoras e senhores patriotas que amam a sua terra e suas famílias, nós que somos brasileiros assistimos em nosso Brasil as discrepâncias das autoridades que conduzem a ordem da moralidade e dos fatos que vem ocorrendo ate o momento de nossa historia, o bem maior que é atribuído ao cidadão é o trabalho a honestidade e o comportamento cívico respeitando o direito alheio e isto senhores não esta sendo respeitado por muitos, principalmente por grande parte das autoridades que compõe a sociedade organizada digo a vocês o que não é seu, não é seu, e sim é da NAÇÃO compreenda aqueles que discerne e o que é do seu irmão, é do seu irmão, alguns ainda não compreende a palavra humana e se enquadram na desumana esta qualidade desumana ela vem se aflorando e dando continuidade e já esta ficando insuportável para as pessoas de bem VIVEREM em suas casas cidades e nos seus bairros etc. digo a vocês, poderá brevemente acontecer terríveis processos de vandalismos e as conseqüências incalculáveis.

Os maiores motivos são as personalidades que compõem o judiciário os parlamentares e os governos dos estados e municípios aonde eles na maioria das vezes não se interessarão pela sociedade e assim dão a continuidade deixando o POVO ao seu destino, veja uns dos exemplos de autoridade não irei dar nome, pois ele chega a trocar duas vidas por vinte e milhares de cidadãos feridos pela incompetência como age contra a criminalidade e outros desfechos como na saúde moradia e trabalho não vou entrar em detalhes, pois já conhecemos, este dão os exemplos de desumanos por entender que a vida de um marginal a ser capturando vale mais que milhares de vidas dos cidadãos e os transtornos que são levados, outros fatores que ocorre nas autoridades brasileiras são os assombrosos os acontecimentos de corrupção que se enraíza nas cúpulas governamental eles se apoderam do alheio através da imunidade que os protegem são as verdadeiras quadrilhas organizadas atuando dentro dos partidos onde se elegem para a jornada de atuação criminosas praticado contra os estados brasileiros..

A ordem dos advogados e alguns desses homens letrados que fazem parte desta grandiosa instituição dão o seu manifesto a favor da (lei ) é claro mais as leis que abrangem os criminosos é errada e é nesta bagunça que a sociedade esta vivendo pois ate e ate a supra corte do magistério do superior tribunal os Juizes se manifesta a favor da podridão, não claramente e sim acobertada mente pela LEI.

Chega-se ao acumulo com as provas contundentes vindo a publico através de autoridades serias que ainda restam a tomarem a atitude certa de prender e de afastar as escorias podres de parlamentar e membros do judiciário, mais infelizmente eles ainda são premiados pela corrupção flagrada e dizem que isto faz parte da lei e dão a eles a aposentadoria e a outros os benefícios e assim permanecem também os recursos como os abeis corpos para que as quadrilhas envolvidas posam aproveitar as brechas da lei e assim aproveitam estes criminosos desfazendo de documentos que venham a incrimina-los sendo ajudados por advogados articulando-se de muitas vezes nos processos na introdução da ( MENTIRA) sendo incluídas e aceita por muito JUIZES, eu digo as autoridades e também a todo o alto escalão da justiça brasileira com os políticos e os governantes que compõe todo o governo da sociedade organizada, vocês estão levando a desgraça ao povo.

Mando um recado para os senhores que estão no poder da ordem e do progresso brasileiro onde muitos ainda brincam de governar e de julgar ou vocês se unem a favor da moralidade tirando as incoerentes leis e refazendo um JUDICIARIO a altura para o bem de todos brasileiros e assim haja a IGUALDADE SOCIAL e levando a lucidez ao PALAMENTO e a todos os GOVERNATES ou haverá a maior desordem nacional já vista em todo o Brasil.
 
Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006