sábado, janeiro 21, 2006

 

VIAJANTES MÉDICOS SUÍÇOS VISITAM CRUZEIRO DO SUL


- No final da tarde do dia 17 de janeiro, às 17:48 horas, pousou em Cruzeiro do Sul, vindo de Manaus, o casal de médicos suíços Reto e Trude Godly, de 56 e 63 anos, respectivamente. Os dois são pilotos e estão realizando pelo puro prazer de voar e conhecer novos lugares, uma volta ao mundo e escolheram Cruzeiro do Sul, como uma das cidades a serem visitadas.
- O Casal saiu de Atlanta, nos Estados Unidos, dia 26 de dezembro de 2005, e já passaram pelas Bahamas, Havana, capital de Cuba, e outras ilhas do Caribe, chegando até Caracas, na Venezuela. De lá voaram para Manaus, e tendo decolado do Aeroporto Eduardo Gomes por volta das 7:30 horas da manhã, horário de Manaus, voaram para Cruzeiro do Sul, gastando 9 horas de vôo sem escalas.
- No dia 19 de janeiro, às 11:15 horas, decolaram para Pucallpa, no Peru, planejando ainda voarem para o Chile, Argentina, retornarem ao Brasil por Foz do Iguaçu, no Paraná e saindo por Natal no Rio Grande do Norte, de onde atravessarão o Oceano Atlântico até o Senegal, na África, visitando ainda os países africanos do Mali, Níger, Líbia, de onde voarão para a Europa, passando pela Itália e terminando a aventura na Suíça, sua terra natal.
- O casal de médicos pilotos já realizou outras aventuras pelo mundo. Para quem consegue ler na língua inglesa, esta e as outras viagens podem ser acompanhadas no site do casal www.godlywings.ch. A aeronave usada nessa viagem é um Cessna C185, devidamente preparado para enfrentar o desafio.

Comments: Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006