terça-feira, dezembro 27, 2005

 

ENCONTRADA OSSADA DE PERUANOS NA REGIÃO DO JURUÁ

As Polícias Militar e Civil encontraram as ossadas de dois homens e uma mulher no seringal Caipora, no rio de mesmo nome, afluente do rio Juruá Mirim, entre os municípios de Rodrigues Alves e Porto Walter, a cerca de uma hora à pé do marco da divisa Brasil-Peru naquela área.
A descoberta aconteceu através das investigações da polícia e da prisão do assassino, que na época do crime era menor de idade. O crime provavelmente aconteceu no dia 29 de setembro deste ano, como consequência de um furto de drogas dos peruanos que transitavam na região.
Os peruanos ao sentirem falta da droga disseram que matariam quem tinha roubado a droga. Um dos parentes do rapaz que havia furtado a droga preparou então uma emboscada e assassinou a tiros os peruanos, tendo em seguida jogado os corpos em um igarapé, os quais ficaram presos em galhos de árvores.
Os peruanos têm identidade desconhecida, já que quando adentram no território brasileiro, não trazem suas identificações verdadeiras fins evitar maiores problemas, pois geralmente estão transportando drogas.
A polícia acredita que a mulher morta era brasileira, pois de acordo com relato de moradores locais a mesma falava português com bastante fluência.

Comments: Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006