segunda-feira, dezembro 05, 2005

 

CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL ENTRA EM RECESSO

- Os vereadores de Cruzeiro do Sul entraram em recesso parlamentar dia 1º de dezembro, devendo retornarem com suas atividades normais no dia 1º de março de 2006. Na última sessão do ano de 2005 os vereadores analisaram um projeto do executivo municipal para privatizar os mercados municipais de Cruzeiro do Sul que são: Mercado Municipal Rosemiro Alves, Mercado Municipal Alexandre da Conceição Ponce (Samambaia), Praça dos Lanches João Barbosa e Mercado Luiz Maciel da Costa. A prioridade será para os exploradores atuais que provavelmente teriam a facilidade de um financiamento junto à Caixa Econômica Federal, com o aval da própria Prefeitura.
- Diante do pouco tempo disponível para decidir de forma equilibrada, a Câmara Municipal preferiu analisar junto a cada explorador desses mercados, as opiniões de cada um, devendo voltar o debate da questão no ano vindouro.
- Lembramos aos nossos leitores que a responsabilidade da Câmara diante desse projeto é muito grande, pois muitas famílias cruzeirenses são sustentadas através dos negócios gerados nessas áreas comerciais.
- Lembramos também que no ano de 2005 a Câmara modificou os artigos 59 e 62 da Lei Orgânica do Município, criando o que podemos chamar de “Impeachment quinzenal eventual” para o vice-prefeito, que por sua vez parece não ter questionado a inconstitucionalidade da medida.
- Esperamos que em 2006 nossos vereadores trabalhem mais e melhor.

Comments: Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006