terça-feira, outubro 04, 2005

 

FACILIDADES

- O Superintendente do Banco do Brasil desta região, Sr. Joaquim Araujo Lima, em visita à Cruzeiro do Sul, quando veio a Expoacre-Juruá, informou em entrevista que possivelmente será aberta uma nova agência do Banco do Brasil nesta cidade no próximo ano. De imediato o que está sendo feito é a instalação de mais dois terminais de auto-atendimento do referido banco para os próximos vinte dias. Os três terminais externos do Banco do Brasil também já podem ser usados com os cartões da CEF ou do Banco do Brasil, para o acesso de conta-corrente.
- Também foi informado que o Banco do Brasil apoiará com facilidade de crédito, os psicultores da região, tendo em vista que hoje existe uma complicação crescente para desmatar e ampliar as pastagens, dificultando assim o incentivo à pecuária através de financiamentos.
- Percebemos que no Brasil, o próprio governo cria dificuldades para atrapalhar facilidades que ele mesmo criou. Entendemos que é preciso preservar a Amazônia, mas não ao custo do prejuízo à população local. Sem dúvida que o incentivo à psicultura é louvável, todavia, com o crescente aumento da população e do consumo de alimentos, se não aumentar-mos nosso rebanho bovino, não demora Cruzeiro do Sul estará importando carne de outros estados do país, elevando o já exorbitante custo de vida do nosso povo.

Comments: Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006