segunda-feira, setembro 26, 2005

 

VIOLÊNCIA

- No sábado, 24, no bairro do Aeroporto Velho, homem reage atirando na polícia e acaba sendo morto. O empresário cruzeirense Tarcísio Barbary sofreu no último final de semana, uma extorsão e constrangimento através de telefonemas anônimos. O interlocutor ameaçava o mesmo pedindo inicialmente uma quantia de R$ 5.000,00, caso contrário seqüestraria um dos quatro filhos do empresário, ou mataria seus pais ou um dos irmãos do mesmo, chegando o bandido a citar detalhes da vida familiar do ameaçado, assustando-o. O empresário conseguiu gravar alguns telefonemas, comunicando o fato à polícia.
- O lugar para a entrega do dinheiro, que após negociação ficou acertado em R$ 3.000,00, foi atrás de um depósito no bairro do Aeroporto Velho, no final da tarde de sábado. Quando dois suspeitos foram apanhar o pacote com o dinheiro deixado pelo empresário, trinta minutos depois, o COTI (Comando de Operações Táticas Inteligentes) registra o flagrante, todavia um dos homens, armado com um revólver .22 dispara, atingindo o colete de um policial na altura do peito. A Polícia então atira e mata o suspeito; o outro acusado, armado de uma faca, é atingido numa das pernas. Eram dois irmãos, de 19 e 24 anos, sendo um deles ex-funcionário do citado empresário. Essa tentativa de extorsão certamente segue um modelo padronizado de violência dos grandes centros.
- A falta de experiência dos mentores do plano acabou em tragédia, ficando aí o exemplo para todos aqueles que desrespeitam a sociedade cruzeirense.

Comments: Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006