sábado, julho 23, 2005

 

VARIG deixará de voar



- A partir de 08 de agosto, a VARIG deixará de voar no trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Presume-se que por ser uma rota que não proporciona muito lucro, acaba prejudicando a empresa que anda mal das pernas.
- O povo cruzeirense ficará mais uma vez a mercê da falta de concorrência, apenas com a empresa
RICO operando no trecho.
- Quando a VARIG entrou, os preços das passagens baixaram em quase 50%. Hoje viaja-se de CZ/RB e vice-versa por 120 reais.
- Aguarda-se o posicionamento dos políticos da região, uma vez que, diante da já difícil situação do povo do Juruá só faltava mesmo ter que ficar isolado de forma absoluta.
- Cruzeiro do Sul está mesmo abandonada, enquanto novas companhias aéreas voam pelo Brasil. Recentemente foi posta em operação uma nova companhia aérea, a
WebJet, o que inclusive forçou Tam, Gol e Varig a baixarem preços em várias rotas, para não perder mercado e também para não ceder mais do que já perderam.
- A precedente de todas essas novas companhias aéreas é a
JetBlue, companhia americana que já domina o mercado de aviação comercial nos EUA. A companhia foi fundada por um "brasileiro".
- Portanto, vemos-nos cair no abandono mais uma vez, ficando ainda, evidente a perceptível falta de visão de companhias aéreas como Tam e Gol que não se prestam a voar no interior do Acre, limitam-se ao "Brasil".

Comments:
Se a VARIG não quer e não pode mais operar em CZS! Que nossos políticos tomem logo uma solução trazendo outra empresa para fazer concorrencia com a RICO! Ninguem merece viajar com um preço alto! e com medo do avião cair!
 
hauhauhauhau, grande Mário Neto... não esqueçam que Cruzeiro do Sul é ponto final, ou seja, fora de mão, certa está a VARIG, que tá falindo e não pode perder mais grana.
Que falta faz a Caivaj, opa... Tavaj.
 
A VARIG sempre reclamou da linha CZS - todo ano ameaçava cortar a linha pelo mesmo motivo não ser lucrativa. Embora sempre que viajava pela empresa suas aeronaves no percurso CZS-MANAUS MANAUS/CZS CZS-Rio Branco/Rio Branco-CZS sempre estavam com sua lotação completa. Se ficar somente a RICO - pode acontecer o que acontece com algumas empresas rodoviarias em outras regiões do Brasil que somente elas tem aquela linha e cobram absurdos por uma passagem rodoviária e muitas vezes não oferece o serviço de qualidade ou o adquirido na passagem...
AMIGOS O BRASIL ESTA CADA VEZ MAIS NAS MÃOS DE GRANDES GRUPOS EMPRESARIAIS QUE ESTÃO SEMPRE PROCURANDO MEIOS DE TIRAR MAIS DINHEIRO DOS OUTROS>>>>>
 
Está de parabéns quem está fazendo esta página pois só assim podemos acompanhar o que está acontecendo na nossa terrinha uma vez que,para mim que estou distante fica muito difícil.Bom,deve ser tomada alguma providencia quanto aos voos porque senao Czs ficará com certeza prejudicada e mais prejudicado ainda ficarao os usuários porque precisam usar uma vez que o único meio de transporte é o aviao..
 
Infelizmente a RISCO e a unica saida que temos da cidade... a Caivaj saiu de operaçao sem matar ninguem...Ufa...mas, a 2ªmaior cidade do estado deveria ser tratada com mais respeito. A Varig era anossa ambulância aerea, pq a rico num tem condicoes de transportar doentes... Ou seja, se vc ficar em coma deve arrumar um jeito de ir sentado pq a rico num suporta macas!pode isso???
 
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
 
Postar um comentário

<< Home
Copyright © 2006 Powered by Diário do Juruá
- O Site é melhor visualizado em 1024 x 768 -

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered by Diário do Juruá
Copyright ©DdJ 2006